Hop Bros em Arapiraca

Hop Bros em Arapiraca

17 de Maio de 2017 às 16:51, POSTADO POR Hérica Machado

Com muito orgulho informamos que a Beer Cave que fica localizada na AMPM do Ecoposto, fechou parceria com a Hop Bros, cerveja artesanal alagoana já consagrada entre o público Cervejeiro de Maceió e que agora chega em Arapiraca

A Hop Bros iniciou suas atividades produzindo cerveja artesanal de panela em 2014. Aos poucos foi desenvolvendo novas receitas, agradando cada vez mais a novos paladares e, em 2016, resolveu ampliar sua produção e abrir sua fábrica. Hoje é reconhecida pela alta qualidade de suas cervejas. 

A Hop Bros produz atualmente 3 estilos. Já recebemos a APA e em breve teremos a witbier e a American IPA. Saiba mais sobre os estilos produzidos:

Witbier: a witbier é uma cerveja leve, refrescante, de baixo amargor e com um marcante aroma cítrico, decorrente das especiarias utilizadas: semente de coentro, cascas de laranja e limão siciliano. Tem amargor de 11 IBU e teor alcoolico de 5,2%.

APA: Nossa American Pale Ale se destaca pelo intenso aroma frutado, espuma abundante, cremosidade e corpo aveludado. Com amargor de 25 IBU e teor alcoolico de 5,6%, é uma cerveja reconfortante e inesquecível. 

IPA: lúpulo, meu amigo! A combinação dos lúpulos Mosaic, Cascade, Centennial e Nugget produzem uma cerveja com equilíbrio perfeito entre teor alcoólico, corpo de malte e amargor. Tem 70 de IBU e 6,1% de graduação alcoólica. Cerveja para quem gosta de cerveja!

Estamos localizados na Av Emídio de Lima, 23, Bairro Jardim Esperança em Arapiraca.

DEIXE UM COMENTÁRIO