1 Ano - Posto Bosque

1 Ano - Posto Bosque

9 de Junho de 2019 às 16:11, POSTADO POR Vanessa Nascimento

É com grande alegria que chegamos ao nosso primeiro, dessa linda história no Bosque das Arapiracas. E é com este sentimento de dever cumprido que seguimos almejando muito mais sucesso para todo grupo.

 

GRATIDÃO!

 

Conha um pouco de nossa história!

 

Em meados de 2015, decidimos comprar um terreno no centro da cidade de Arapiraca, para atender uma solicitação de nossos clientes, uma vez que estamos situados em duas rodovias alagoanas: a AL 110 e a AL 220.

 

Conseguimos comprar um terreno no Bosque das Arapiracas. Uma área de expansão de nossa querida cidade, onde a saúde, o lazer e a gastronomia se expandem. Mais que um projeto de posto, o Posto Bosque das Arapiracas inaugurou sua primeira etapa em 06 de junho de 2018.

 

Dentre as possibilidades para continuidade das outras etapas, constam: um espaço de alimentação, farmácia, loja de bike, coworking e hotel/flat.

 

Após um ano de abertura, o sentimento é de gratidão pelo acolhimento dos clientes.

 

Temos certeza de que estamos no caminho certo e que o Posto Bosque das Arapiracas já é um lugar especial, num local mais especial ainda. E isso nos motiva para darmos continuidade nas próximas etapas.

 

Aguardem novidades

DEIXE UM COMENTÁRIO